sexta-feira, 8 de março de 2013

Dica da Semana: pintura de pele com lápis de cor

Olá artistas!

Nosso novo curso online, Pintura a Lápis de Cor, tem ajudado muita gente! Por isso estou aqui com mais uma dica, agora sobre cores para pintura de pele. Vejam minhas dicas nas imagens abaixo (clique para ampliar):




Veja aqui minha Galeria a Lápis de cor.

Seja também um Seguidor do meu Blog para receber novas dicas e promoções da Fábrica de Desenhos.
Grande abraço!

J. Lima • cartunista
jlima@afabricadedesenhos.com.br

2 comentários:

  1. Olá J.Lima
    Passando para agradecer a explicação, bem curta e de fácil entendimento.
    Percebo o quanto faço a pintura dos meus desenhos no "achômetro"..com essas dicas, aposto que vou melhorar demais!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, obrigado pelo elogio. Se precisar estamos por aqui. Um abraço!

      Excluir